domingo, 15 de abril de 2012

MENSAGENS DE TEXTO - CELULAR.




Textos na íntegra!



“Imagine” uma viagem em um carro chamado “VIDA”, em uma estrada chamada “SONHO” com amores que se chamam “FAMÍLIA”, com um amigo chamado “JESUS”, vire na curva que se chamar “ESPERANÇA”, e quando chegar no lugar chamado “SUCESSO” agradeça ao motorista chamado “DEUS”, quando chegar na casa Chamada “PROPERIDADE” não se acanhe com os hospedes cujo os nomes são: “ANDEI, LUTEI e VENCI” – Bom dia, Abraços. De Maria para Hernany Fedasi – Dia 23 de novembro de 2011 às 11:51hs – Belém, PA.

Onde você está? Ligo e toda vez cai na caixa de mensagem. Preciso me despedir. Não lhe contei nada, mas estou indo embora hoje à noite. Vou sentir saudades! Resolvi me mudar de vez e não vou mais voltar. Espero que você fique muito bem. Estou me mudando direto para o seu CORAÇÃO e dele não saio mais. Kkks. Lhe peguei, Hein? Você quase acreditou né? Obrigada por sua amizade, que é muito importante para mim. Boa noite! Àgueda. De Àgueda para Hernany Fedasi - Dia 22 de novembro de 2011 às 22:58hs – Belém, PA.

ME DECEPCIONEI COM VC AGORA! QUE JURO Q NÂO ESPERAVA ISSO D VC... NO MOMENTO Q EU + PRECISEI D VC, NUM MOMENTO + IMPOTANTE VC ME FEZ ISSO. ME ABANDONOU NO MEIO DO KAMINHO... POXA VIDA, VC NÃO TEM PENA D MIM? LOGO VC, DE QUEM EU TANTO GOSTAVA, TEVE Q ARRENBENTAR LOGO AGORA: DROGA DE CHINELO...KKKKKKKKKKKKK. BUES NOITE. DE Maria para Hernany Fedasi – Dia 17 de novembro de 2011 às 20:30hs – Belém, PA.

“A saudade vai bater e com os olhos cheios d’agua eu direi...” São meus AMIGOS, foi com eles q vivi os Melhores Anos da Minha Vida... E vc sera um desses meus amigos... De Maria para Hernany Fedasi – Dia17 de novembro de 2011 às 19:16hs – Belém, PA.

Um dia a maioria de nois ira se separar. Sentiremos de todas as conversar jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos q tivemos, tantos risos e momentos q compartilhamos, ate dos momentos de angustia. Em breve cada um vai para o seu lado, talvez continuamos a nos encontrar. Os dias vao passar, meses, anos, ate esse contato tornar-se cada vez mais raro. Um dia nossos filhos verao aquelas fotos e perguntarao: quem sao aquelas pessoas? De Maria para Hernany Fedasi – Dia 17 de novembro de 2011 às 18:16hs – Belém, PA.

Bom dia! Te enviei um cafe da manha muito especial! Contem: uma jarra de suco de Harmonia e Humildade um bolo de paciencia com cobertura de Amor e Sabedoria, uma torrada de Paz com creme de saude, uma xicara de cafe com muita alegria muitos paes de felicicdade e Rosas perfumadas com Fe e Gratidao para fazer seu dia melhor! Tenha um bom dia!! Carinhosamente. Beijoss... Ague. De Àgueda para Hernany Fedasi – Dia 17 de novembro de 2011 às 10:53hs – Belém, PA.

Nani

>Eu acabei de pedir a DEUS um kit pra voce:

=Kit Ame*!

=Kit Cuide*!

=Kit Guie*!

=Kit Ilumine*!

=Kit AbenCoe*!

=Kit Proteja*! &

=Kit faca muito feliz*!; -) Boa noite. Beijos. Agueda

De Àgueda para Hernany Fedasi – Dia 15 de novembro de 2011 às 21:06 – Belem, PA.

O q eh AMIZADE? Para a Matematica é 1 problema. Para a Quimica uma reação. Para a História 1 descobrimento. Para a Literatura 1 poema. Para a língua Portuguesa 1 dialogo. Para a Fisica uma Dinamica. Para a Geografia um Universo. Para mim, eh ter vc!; - De Maria para Hernany Fedasi – Dia 15 de novembro de 2011 às 19:11hs – Belém, PA.

Q/ tipo de AMIGO vc m considera? *Amigo NESCAU – Energia q da gosto! *AMIGO BOM BRIL – MIL e 1 utilidads! *AMIGO PONTOFRIO – Faz o melhor p vc! *AMIGO CASAS BAHIA – DdicaCao total a vc! *AMIGO TODINHO – Companheiro d Aventuras! *AMIGO REDBULL – T da asas! *AMIGO BRAMAH – O numero 1! *AMIGO HAVAIANAS – Todo mundo usa! *AMIGO PARAIBA – Sucesso em qualquer lugar! Mand p/ seus amigos e s surpreenda cm as respostas. Mand a minha rsposta. De Maria para Hernany Fedasi – Dia 12 de novembro de 2011 às 11:27hs – Belém, PA.

Uuufa!

Vc acredita que eu acabei de assaltar uma velhinha, roubei a dentadura dela, vendi e comprei credito so pra dizer q vc eh muito especial!? Hehe:-D;-) De Maria para Hernany Fedasi – Dia10 de novembro de 2011 às 16:37hs – Belém, PA.

De todos os cupins, baratas, pernilongos, gafanhotos, pulgas e moscas. Tu foi a Praga mais legal que eu já conheci... Kkkkkkkkkk. De Aldo Carvalho para Hernany Fedasi – Dia 8 de novembro de 2011 às 23:50hs – Belém, PA.

“Há muitas pessoas que fazem mil coisas para ficarem na historia, mas pessoas como você bastam apenas existir!” Boa trade, bjs; -) De Maria para Hernany Fedasi – Dia 30 de outubro de 2011 às 17:05hs – Belém, PA.

Quando vc estiver triste... Pense em mim e sorria:-) Não sou a FELICIDADE, mas acho que sou melhor que a TRISTEZA, então, posso te ajudar a ser muito FELIZ! Dia abençoado pra vc...bom dia! De Maria para Hernany Fedasi – Dia 28 de outubro de 2011 às 06:45hs – Belém, PA.

Não durma ainda! Pq estou mandando pra vc o material do sono perfeito: um cobertor d carinho, um travesseiro d abraços, uma cama d beijos e o sono mais maravilhoso. Agora sim pod dormi. BOA NOITE... De Aldo Carvalho para Hernany Fedasi – Dia 26 de outubro de 2011 às 23:01hs – Belém, PA.

Já e QUASE Dezembro!!!

Quero ser o primeiro a enviar uma arvore d natal, em sinal d meu Karinho, admiração amor. Saiba que não apenas no natal, mas peço a Deus pra te proteger. Desejo tudo de bom pra você e pra todos a quem Esta ao seu lado em especial sua Familia...O natal e tempo de renovação...de amizade, amor, karinho...entao obrigado por fazer parte da minha vida Boa Noite. De Junior (Primo) para Hernany Fedasi – Dia 24 de novembro de 2011 às 21:32 – Belém,PA.

BI, BI, BI...

“Psiu” Deus mandou te entregar... “<”AMOR”>” “” “<”SAUDE”>” “<”PAZ”>” “<”AMIZADE”>” “<”PACIENCIA”>” “<”SABEDORIA”>” “<”CORAGEM”>” “<”BONDADE”>” “<”MISERICORDIA”>” “<”FE”>”. UFA!!... entrega feita... participe da campanha “Grande Amigo” mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.. FUI. Vou fazer a próxima entrega!!!... bjos. De Àgueda para Hernany Fedasi – Dia 24 de novembro de 20011 às 22:38hs – Belém, PA.

Se um dia a luz da nossa Amizade apagar...Dane-se a celpa...Fazemos um gato...kkk. De àgueda para Hernany Fedasi – Dia 27 de novembro de 2011 às 00:05hs – Belém, PA.

O café ia passando na rua e o limão gritou: - Ei pretinho! O café respondeu... – Sou pretinho, mas sou gostoso...! E o limão então rebateu: - Com açúcar, jogador! Ate eu... Rsss. De Maria para Hernany Fedasi – Dia 26 de novembro de 2011 às 22:35hs – Belém, PA.

Sorria, pois na velhice não teras dentes. Não ligue para a tristeza, ela não tem telefone. Não pare para pensar, pense andando. E se o sonho acabou, não desanime, pois na padaria tem muito mais! KKK. Bjs. De Maria para Hernany Fedasi – Dia 25 de novembro de 2011 às 20:51hs – Belém, PA.

O Ceu eh o lugar de todas as estrelas. Mas eh na terra que encontramos as maravilhas de Deus, que brilham mesmo sem ser noite! Falo de pessoas especiais axim cmo vc...!!! te dolo!! De Maria para Hernany Fedasi – Dia25 de novembro de 2011 às 23:15hs – Belém, PA.

“Para pessoas iguais a vc a gente sempre da: O melhor ABRACO, O melhor SORRISO, O melhor BEIJO, O melhor CHEIRO, O melhor dos SENTIMENTOS, E principalmente, o melhor lugar no CORACAO” Bjs mery. De Maria para Hernany Fedasi – Dia 25 de novembro de 2011 às 23:24hs – Belém, PA.

Q a melodia da vida toque notas d amor e paz, e q Deus seja o maestro, q t conduza a felicidade... Deus nos empresta a vida por pouco tempo, + o suficiente p/ descobrirmos pessoas especiais como vc! Bom Dia!! De Junior (Primo) para Hernany Fedasi – Dia 29 de novembro de 2011 às 08:42hs – Belém, PA.

Já é dezembro!!!

Quero ser a primeira a te enviar uma arvore de Natal, em sinal do meu amor, carinho e admiração. Desejo que Jesus esteja conosco e nos ajude a melhorar a nossa fé e que nos de sensibilidade para que possamos perceber todas as bencaos que nos são enviadas, e assim agradecer. Que agora e sempre possa reinar em nossas vidas, a Luz que emana de Jesus, nos trazendo PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE Amo você. Beijos. De Àgueda para Hernany Fedasi – Dia 05 de dezembro de 2011 às 22:30hs – Belém, PA.

Um maranhense comeu uma no coletivo e freira disse: Meu nome eh Renatao, sou do maranhão, sou gostosao, entrou na minha mao não tem perdao. E a freira respondeu: Meu nome eh Amaral, sou de Castanhal, sou homossexual e essa eh minha fantasia de carnaval! KKK Boa noite! Bjs. De Maria para Hernany Fedasi – Dia 04 de dezembro de 2011 às 00: 1hs – Belém, PA.

Nunca desista da escada da vida, pois a sua felicidade pode esta no ultimo degrau. E onde eu estiver, estarei la torcendo por vc.... Bjs. De Águeda Maria para Hernany fedasi – Dia 09 de dezembro de 2011 às 17:12hs – Belém, PA.

Reflita:

Em um show, Renato Russo perguntou para o público: - Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? A plateia respondeu: - Já!!! Renato Russo disse; - Errado, o amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona...! Não busque pessoas perfeitas, pq não somos... busque apenas pessoas que te valorizam!

Boa tarde!!

De Junior (Primo) para Hernany Fedasi – Dia10 de dezembro de 2011 às 16:47hs – Belém, PA

Os “MELHORES de 2011”. Parabéns vc esta na minha lista dos Melhores Amigos, sendo de perto ou de longe, sendo por ligação ou sms, tenho a certza que posso contar c/ Vc na Saude e na Doença, na alegria e na tristeza, ate que a sua Paciencia se akabe. Bigado!!!

Seu “Trofeu” Sera sempre um lugarzinho no meu S2. – De Aldo Carvalho para Hernany Fedasi – Dia 15 de dezembro de 2011 às 20:51hs – Belém, PA

Um pintinho estava chorando na beira de um lago, quando um peixinho apareceu e perguntou: Amigo, pq vc esta chorando? E o pintinho respondeu: Pq eu descobri q minha mae e uma galinha! E o peixinho falou: Pior e a minha q e uma piranha! KKK: -D Boa noite!

De Maria para Hernany Fedasi – Dia 17 de dezembro de 2011 às 21:19hs – Belém, PA

“Se preto fosse AMOR e branco fosse CARINHO meu coração por você seria todo Xadrezinho!” :D; Boa noite! Bjs

De Maria para Hernany Fedasi – Dia 17 de dezembro de 2011 às 20:21hs – Belém, PA

Sou da cidade, e a WANESSA DA MATA. Cheguei de Recife, e a FAFA DE BELÉM. Eu tomo café, e a CLAUDIA LEITE. Eu amo ouro, e o MARIO PRATA. Eu compro xicara, e a GLORIA PIRES. Eu prefiro honda, e a DANIELE SUZUKI. Gosto de coqueiros, e o MARCOS PALMEIRAS. Prefiro gordo, e a DEBORA SECCO. Tenho casa pequena, e o CARLOS CASAGRANDE. Sou brasileiro, e o RENATO RUSSO. Gosto de Fortaleza, e o MALVINO SALVADOR. Assisto o homem-aranha, e o LUCIANO HUCK. – Faltou texto!!!

De Maria para Hernany Fedasi – 18 de dezembro de 2011 às 21:21hs – Belém, PA

Em 2011... ri, cresci, evolui, me iludi, curti, bebi, me diverti, fudi, mas não morri. Eu chorei, sonhei, me ferrei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei apaixonei, mudei, beijei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi!

Agradeco muito por vc ter feito parte do meu 2011!!

Repasse para quem você não quer perder em 2012! Bom dia!

De Junior (Primo) para Hernany Fedasi – Dia 23 de dezembro de 2011 às 10:02hs – Belém, PA

Tenho 7 desejos para você: 1: Que você seja mais feliz do que sonhou. 2: Que vc receba muito mais do que pediu a Deus. 3: Que vc aproveite, ao máximo, tudo aquilo que conquistou. 4: Que a felicidade seja sua companheira por toda vida. 5: Que os espinhos da vida nunca te machuquem. 6: Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa. 7: Que as bencoes do senhor Jesus, estejam sempre sobre vc.. Beijos! De Àgueda para Hernany Fedasi – Dia 26 de dezembro às 21:51hs – Belém, PA

Quando estiver triste lembre-se de três coisas: 1- Vc tem celular. 2- Vc sabe meu numero. 3- Vc sabe que pode contar comigo sempre! Se vc não tiver crédito liga a cobrar, se eu também não a moça da TIM vai te avisar. Ai saberemos que somos dois lisos mais nunca esqueceremos um do outro...!! kkkkkkkk De Aldo Carvalho para Hernany Fedasi – 7 de março de 2012 às 11:21hs – Belém, PA.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que os trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nós foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre! Bom dia. De Marco YUD para Hernany Fedasi – 9 de março de 2012 às 08:47hs – Belém, PA.

Boa tarde amigos: as vezes vocês choram e ninguém ver as lagrimas de vocês, as vezes vocês acham graça e ninguém ver o sorriso de vocês, agora experimentem da um PEIDO... – De Marco YUD para Hernany Fedasi – 15 de março de 2012 às 17:23hs – Belém, PA.

E hora da diversão então venha para o cabaré, o mundo é um cabaré, comece admitindo que do berço ao túmulo não há um caminho muito longo, a vida e um CABARÉ amigos! Liza Minelli. De Marco YUD para Hernany Fedasi – 16 de março de 2012 às 15:27hs – Belém, PA.

To axim cum pliguica, cum xono! Atabei de atordar! Mas não podelia deixar de vim lhe desejar um. Bom dia. De Anônimo(80141791) para Hernany Fedasi – 17 de março de 2012 às 8:36hs – Belém, PA.


A amizade é o confronto indescrivel de nos sentimos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pensar o que se pensa, nem medir o que se diz! Bom dia amigos. De Marco YUD para Hernany Fedasi – 19 de março de 2012 às 10:30hs – Belém, PA.

Amigos não precisam ser aqueles q nos ligam todos os dias,, ou aqueles que vemos quase toda hora... Mas aqueles que nunk esquecemos, Mesmo passando vários dias sem se falarmos ou vermos... Mas que no coração são lembrados a kda instante... Assim como vc!!! Boa noite! De Alexandre Noronha para Hernany Fedasi – 20 de março de 2012 às 19:59hs – Belém, PA.

Hoje quinta dia de: Feijão. Farofa. Figado. Fritura. Figo. Fogo. Força. Falar. Furar. Fofocar. Formatar. Fugir. Fumar. Ficar. Fé. Felicidade. Faca. E. Fuder seja como for faca bem feito e cais dentro bom dia. Amigos! De Marco YUD para Hernany Fedasi – 22 de março de 2012 às 01:46hs Belém, PA.

Casamento não e bom, isso e um fato! Se fosse bom o diabo era casado e jesus não tinha morrido solteiro. Bom dia. De Marco YUD para Hernany Fedasi – 23 de março de 2012 às 09:37hs – Belém, PA.

Poesia da tarada não namore 100 bjar! Não bje 100 chupar! Não chupe 100 morder! Não morda 100 transar! Não transe 100 gosar e, não gose 100 gritar! Kkkkkkk envie a todas as taradinhas as q vc conhece... De Marco YUD para Hernany Fedasi – 24 de março de 2012 às 20:14hs – Belém, PA.

Se cerveja fosse mulher, a Brahma seria esposa, pois e a numero 1. Skol seria amante, pois e a mais gostosa. A Nova Skin seria filha, pois so da dor de cabeça. A Cerpa seria a sogra, pois ninguém aguenta. Ea Glacial seria puta, todo mundo toma, mas ninguém assume...kkk De Marco YUD para Hernany Fedasi – 25 de março de 2012 às 15:42hs – Belém, PA.

Bom dia AMIGOS: Eu sou a favor do casamento gay e de qualquer outro onde eu possa comer e beber de graça! De Marco YUD para Hernany Fedasi – 27 de março de 2012 àx 11:34hs – Belém, PA.

Não importa se o rei te ordena. A vida e os versos são livres. Luis C. – De Aldo Carvalho para Hernany Fedasi - 28 de março de 2012 às 16:55hs – Belém, PA.

“O calor de uma amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de significados. Mesmo quando há silencio não duvide da minha amizade e do krinho que tenho por vc e tenha certeza d q sempre terá a minha atenção e um lugar todo especial no meu coração!” Boa noite! De Marco YUD para Hernany Fedasi – 29 de março de 2012 às 22:02hs – Belém, PA.

O Aviao tava caindo. Dentro dele tinha uma Pretinha, uma Loira e uma Ruiva. A Loira comeCou a se Maquiar, e a Ruiva e a Pretinha perguntaram: - por que você ta fazendo isso Loira? A Loira respondeu: - Ora, eles vao salvar primeiro a mais Bonita. Ai a Ruiva solta o Cabelo, e tira o Sutia. A loira e a Pretinha a perguntaram: - Porque você fez isso Ruiv? A Ruiva responde: - Eles vao salvar primeiro a mais gostosa. Ai a Pretinha tira a Calcinha e fica com a piriquita de fora. A Loira e a Ruiva perguntam: -Porque vc fez isso Pretinha? A Pretinha responde: -A primeira coisa que eles procuram e a caixa Preta...kkk. Boa noite! De Marco YUD para Hernany Fedasi – 1 de abril de 2012 às 20: 22hs – Belém, PA.

FaCa de sua vida um jogo de futebol: no centro coloque vc, e comece driblando os invejosos, chutando os traidores, mandando pra escanteios os idiotas, dando cartão amarelo pros inconvenientes e vermelhos pros inimigos. Marque quem te interessa, ataque quem vc gosta, mate n peito a saudade de quem vc ama e por fim faca um gol de felicidade que eu estarei na arquibancada da vida torcendo por vc! Boa noite! De Junior(primo) para Hernany Fedasi – 2 de abril de 2012 ás 18:34hs – Belém, PA.

1 certo homem pediu p Deus uma planta bem bonita e 1 inseto belo. Entao Deus lhe deu uma planta cheia d espinhos e uma lagarta. O homem ficou triste pois ñ era o q pediu. Com o passar do tempo o homem viu q a planta se transformou numa rosa e a lagarta em uma bela borboleta. Obs: se pedires p Deus algo e ele t der diferente, não se preocupe, Deus sempre tem o melhor p vc! Bom dia. De Junior(primo) para Hernany Fedasi – 3 de abril de 2012 às 08:27hs – Belém, PA.

A humanidase não precisa de heróis nem deuses, mas de seres humanos que reconhecam sua tolices e assumam sua limitações e imperfeições, para construir uma sociedade melhor. BOA TARDE! Algusto.cury. De Marco YUD para Hernany Fedasi – 10 de abril de 2012 às 14:00hs – Belém, PA.

Dizem que, todos os que amamos, guardamos dentro do coraCao. Entao olha so onde vc esta. (Segue a figura de um coração!) bom dia! Amo você! Beijos! Agueda. De Águeda Maria para Hernany Fedasi – 11 de abril de 2012 às 10:29hs – Belém, PA.

Fui na loja + bonita do CEU e comprei pra vc:PAZ, SAÚDE, AMOR e FELICIDADE ah!! Não me deve nada, DEUS já me pagou com sua amizade. Bjos. BOA NOITE. De Marco YUD para Hernany Fedasi – 12 de abril de 2012 às 23:08hs – Belém, PA.

Se seu SONHO for maior que vc, alargue suas asas! Esqueça os seus medos! Faça como a águia, DECOLE bem alto! Porque o SONHO mais ousado que vc tiver, ainda sera pequeno se comparado ao que DEUS tem para você. Bom dia amigos! De Marco YUD para Hernany Fedasi - 13 de abril de 2012 às 10:16hs – Belém, PA.

Sonhar todo sonho impossível. Lutar quando é fácil ceder. Vencer o inimigo invencível. Negar quando a regra é vender. Sofrer a tortura implacável. Romper a incabavel prisão. Voar num limite improvável. Tocar o inacessível chão. É minha lei, é minha questão. Virar este mundo, cravar este chão. Não me importa saber se é terrível demais. Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz! E amanha se este chão que eu beijei for meu leito e perdao. Vou saber que valeu delirar e morrer de paixão. E assim, seja la como for. Vai ter fim a infinita aflição e o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão! De Marco YUD para Hernany Fedasi – 15 de abril de 2012 às 17:24hs – Belém, PA.

O pênis não e múmia... mas ressuscita, não e bebe, mas baba, não e vaca, mas da leite, não pensa, mas tem cabeça, não e tropa, mas ataca atrás e na frente! E ainda por cima e o melhor jogador do mundo, pois joga com duas bolas, marca gol com a cabeça e pra festejar cospe no adversário....Kkk... Boa noite. De Marco YUD para Hernany Fedasi - 15 de abril de 2012 às 19:07hs – Belém, PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário