terça-feira, 3 de abril de 2012

Compromisso é compromisso!




Ontem quando acordei, fiz as minhas orações de costume, pulei da cama e fui preparar meu café. Enquanto eu estava fazendo o meu primeiro desjejum do dia, alguém bateu na porta. Fui olhar quem era e não tinha ninguém, voltei pra cozinha
com o intuito de terminar o que tinha começado. De novo, alguém bateu na porta e era 7:15hs da manhã. Comecei a achar que alguém queria brincar com a minha paciência, ou poderia ser a pessoa que eu estava esperando. Então, comecei a saborear o meu café matinal, tinha café com leite, mais café do que leite, pois tenho alergia à LACTOSE, tinha pão sem margarina, é isso mesmo, eu não costumo passar nada no pão e ovos. Terminei da refeição e fui lavar a louça com pressa para sair. Enquanto eu estava procurando a minha toalha para tomar banho, de novo alguém bateu na minha porta, só que agora com uma batida muito, mais muito forte, que achei que estivessem arrombando a casa, fiquei assustado e fui pegar uma faca e um pedaço de pau. Quando eu estava me direcionando para a porta de entrada da casa para saber o que tinha acontecido, sentir alguém se aproximando de mim por trás em uma velocidade tão rápida que não tive tempo de nenhuma reação, só fui me dar conta quando eu estava no chão. Agora assim, fiquei com mais medo, mas procurei me acalmar, pois não tinha ninguém dentro de casa, além de mim é claro. Me levantei para ir até a porta para verificar o que tinha acontecido. Mais uma vez não tinha ninguém. De repente, ouço um barulho no telhado, como se alguém ou alguma coisa tivesse correndo em cima da casa e indo em direção do quintal. Neste momento corri para o quintal e chagando lá, não tinha absolutamente ninguém. Voltei pra dentro de casa e fui me assear. E todo aquele incômodo, barulho, tinha cessado.
Me arrumei e peguei as minhas coisas, abrir o portão e fui embora. No meio do caminho, avistei um pequeno tumulto de pessoas na esquina seguinte de onde eu estava, me apressei para me informar do ocorrido. Ao chegar no local, avistei ao chão, uma criança ensanguentada, morta com um livro na mão. As pessoas ali estavam dizem que ela tinha reagido a um assalto. Para minha surpresa, era o menino que eu conhecia e que estava levando aquele livro pra mim conforme nós tínhamos combinado para aquela manhã.

OBS: Esta é mais uma estória inventada da minha cabeça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário