quarta-feira, 21 de outubro de 2009

POESIA

Poesia
Para comemorar seus 64 anos, a Embrapa Amazônia Oriental resolveu cometer um ato poético. E inédito. Vai lançar um livro, no próximo dia 14 de novembro, reunindo 51 poesias, escritas por seus funcionários. o livro reúne poetas antigos e estreantes, profissionais de diferentes profissões como publicitário, pesquisadores, administrador, bibliotecário, jornalista, professor, laboratoristas, sindicalistas com idades que variam dos 28 aos 68 anos.
Autores
Os autores dos poemas moram em Belém, Altamira, Marabá ou Brasília. Todos, porém, são empregados (na ativa ou aposentados) da Embrapa Amazônia Oriental. Uma rara oportunidade de mostrar à sociedade um outro lado dos que trabalham com Ciência e Tecnologia e que têm, em geral, um estereótipo de introvertidos, reservados, céticos e até insensíveis. As mais de 70 páginas do livro demonstram exatamente o contrário.

Lançamento
O lançamento do livro "A Antologia Poética" será dia 14 de novembro, às 18h, na sede da Associação dos Empregados da Embrapa do Pará, localizada na av. Perimetral, em frente ao Serpro.
Fonte: Cultura e Diversão - Por Luciana Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário