terça-feira, 7 de abril de 2009

Livros de Mão em Mão

Livros Distribuídos no mês de abril - 03/04/2009(início da campanha) - sexta-feira

Título: Meu professor, meu herói
Autor: Adelaide Carraro
Global Editora

Título: Nós abortamos........
Espíritos diversos
Autor: Nércio Antônio Alves
Gráfica Editora LTDA

Título: Tráfico de anjos
Autor: Luiz Puntel
Editora Ática

Título: O caminho para a vida perfeita
Autor: Vernon Howard
Editora Record

Título: Como vencer os sentimentos negativos
Autor: MAxwell Maltz
Círculo do Livro S.A.

Título: Contra ponto
Autor: Aldous Huxley
Editora Best Books
Livros doados por: Águeda Maria(Belém - PA.)


Título: Alma dos Pirineus
Autor: Carlos Ribeiro
Fotografias: Roberto Castelo
Asa Gráfica e Editora

Título: O resgate da esperança
Autora: Giselda Laporta Nicolelis
Livros doados por: Graça Mendes(Belém - PA)

Título: A metamoforse
Autor: Franz Kafka
Editora América do Sul

Título: Para gostar de ler
Autores: Paulo Mendes Campos, Rubem Braga, Carlos Drummon de Andrade e Fernando Sabino
Editora Ática
Livros doados por: Flávio Lacerda(Belém - PA)

Título: O diário roubado
Autora: Régine Deforges
Edições Bestbolso

2 comentários:

  1. Eu Agueda Maria, quase não me dou a oportunidade de fazer uma boa leitura, de conhecer outros mundos,outros sentimentos, quase sempre me justificando por falta de tempo. Hoje me deparo com uma pessoa maravilhosa, que teenta mudar a consciência das pessoas através desta campanha, da qual participo, fazendo doações, por ter certeza que pode ser um novo despertar. Parabéns Hernani. Muito Sucesso pra sua campanha como também pra voce.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!!!

    Vamos contagiar o mundo com o Vício da Leitura!!!

    ResponderExcluir