quarta-feira, 10 de março de 2010

AMPQ - Precisa-se de voluntário!!!

















O C.A.D. é a sigla de "CASA DO ESTUDANTE" que é nome de nosso programa social. Nossa atividade é com estudantes da escola pública que tem dificuldades de aprendizado ou comportamento, os voluntários ajudam no reforço escolar; os simpatizantes não precisam prestar serviço voluntário, somente são incentivadores com seu nome na lista de cidades.
Também temos outras atividades que são descritas no site.

Trabalhamos antes de tudo na divulgação desse programa aproximando pessoas para formar núcleos por todo Brasil.
Já damos atendimento em nossa sede na cidade de Campinas e estamos com um núcleo quase formado no estado do R.J. na cidade de Itaperuna.
Conseguimos elaborar além do programa CAD um excelente projeto psicopedagógico que a cada dia, aproxima mais pessoas para ajudar aquelas crianças e suas famílias que não são assistidas.
Nosso programa inclui abertura de núcleos (modestas casas) perto de escolas públicas, sendo de nosso interesse, que tenhamos vários na mesma cidade; e mesmo que não tenhamos esse espaço físico podemos iniciar o nosso trabalho convocando professores nas escolas para serem visitadores de alunos, visto que isso gera resultado imediato no auxilio as crianças e ajudando na formação dos núcleos.
Focamos atenção social numa tríade, professor/estudante/família, para isso temos um evento anual que é gratuito para propor aos professores com o nome de
"Semana Oficial do Professor e Estudante"


Luiz Marques.´.

Presidente da AMPQ

sede em Campinas SP.

Fone (019) 3325-2749

OSCIP
“Associação Mundial de Psico-amparo a Criança para Qualidade no Ensino”. Reg. 3.900 - sede a rua Dr. Alves do Banho nº 542,

Campinas SP. Fone (019) 3325-2749 cad@ampqcad.com Estatuto Social disponível no site www.ampqcad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário